Connect with us

Sociedade

Bengo: jovem é morto por cair por cima de uma criança por descuido

Redação

Published

on

Um jovem foi morto e sete residências destruídas, na aldeia do Kisacala, na comuna de Cana Cassala, município do Nambuangongo, província do Bengo. O facto ocorreu neste fim-de-semana, quando um grupo de jovens tentava realizar uma festa.

Segundo as testemunhas no local, os factos terão ocorrido quando um  grupo denominado “Staff militar”, ao qual a vítima pertencia, decidiu realizar uma festa. Durante o convívio, enquanto a vítima dançava, por descuido caiu por cima de uma criança, de 6 anos. Os familiares terão se revoltado e em retaliação começaram a espancar o mesmo.

Durante a agressão contra o jovem, usaram armas branca e arremesso (faca, pedras e blocos). De acordo com a polícia local, presumivelmente começaram a espancar e a desferir  vários  golpes na cabeça e em outras regiões do corpo do malogrado, que em função dos ferimentos causados foi transportado para o Hospital Provincial do Bengo onde veio a falecer minutos depois.

Após a intervenção das forças da ordem na vila do Muxaluando, detiveram dois cidadãos envolvidos no facto, que estão a ser acusados na prática do crime de homicídio voluntário. Segundo a Polícia estão a fazer diligências para a detenção dos foragidos e levá-los às barras dos tribunais.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (86)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (17)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2021 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD