Ligar-se a nós

Politica

Bela Malaquias apela participação de todos na preservação da paz

Publicado

em

A Presidente do Partido Humanista de Angola (PHA) disse hoje que a garantia de paz permanente efectiva-se no país com a cultura de paz baseada em valores como a não-violência, o respeito pelos direitos humanos, a tolerância e a cooperação.

Bela Malaquias, alertou que as comemorações do 4 de Abril, Dia da Paz e da Reconciliação Nacional, a tutela jurídica, por si só, não garante uma paz permanente, razão pela qual todos são desafiados a fazer prova do seu papel na observância dos valores mencionados.

A presidente do PHA reforçou que as mulheres desempenham um papel essencial nesse processo, actuando em diversas áreas, especialmente na educação e na cultura.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD