Connect with us

Desporto

Bayern já terá encontrado sucessor ‘perfeito’ para Lewandowski

Published

on

Robert Lewandowski tem sido notícia durante as últimas semanas por alegadamente estar a preparar a sua saída do Bayern Munique. O avançado polaco sente estar a entrar na fase final da sua carreira e pretenderá um novo desafio desportivo… fora da Alemanha.

O Real Madrid, mas também alguns clubes ingleses, parecem dispostos a tentar recrutar o avançado polaco, mas o Bayern não quer deixar fugir o seu artilheiro. Apesar de já estar a preparar alternativas.

Segundo o reportado esta sexta-feira pelo jornal Daily Mail, o clube bávaro está atento à situação de diversos atletas, estando a seguir de perto um dos atacantes do Chelsea, Álvaro Morata.

O jogador espanhol, segundo a mesma publicação, está bem referenciado pelo clube germânico e será o alvo que a formação orientada por Jupp Heynckes quererá para reforçar a sua equipa, no caso de saída de Lewandowski. 

Mas o clube da Baviera tem mais duas alternativas listadas. Edinson Cavani, do Paris Saint-Germain, mas também Timo Werner, do Leipzig, estão nas cogitações do clube da Bundesliga, sendo que novos desenvolvimentos só deverão ser conhecidos em data mais próxima da abertura de mercado para as ligas europeias.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *