Connect with us

Futebol Internacional

Bayern de Munique: Lewandowski dado como certo no Barcelona

Published

on

O Bayern Munique e o Barcelona chegaram a um acordo para a transferência de Robert Lewandowski para à Catalunha. A confirmação foi feita pelo clube bávaro este sábado, 16 de Julho.

A confirmação foi feita pelo clube bávaro este sábado 16 de Julho, pela voz do seu presidente, Oliver Kahn, citado pelo jornal alemão Bild.

Kahn frisou, no entanto que, “até agora chegamos apenas a um acordo verbal”, garantindo que as negociações continuam, mas “no excelente caminho”.

Pelo passe do avançado de 33 anos, o Barcelona terá desembolsado cerca de 45 milhões de euros, mais cinco por objetivos.

A imprensa desportiva alemã e espanhola avança que o goleador polaco já terá se despedido dos seus colegas do Bayern de Munique este sábado, depois da sessão de treinos matinal e deverá seguir para Miami, Estados Unidos, para se juntar aos novos colegas sob ordens de Xavi.

Mas antes, espera-se que viaje ainda hoje para Espanha, para os habituais exames médicos antes de ser oficializado como jogador catalão.

“Estes oito anos foram especiais e não me esquecerei deles”, disse Lewandowski ao canal de TV Sky News. “Passei um tempo fantástico em Munique”.

A imprensa espanhola avança que Lewandowski poderá assinar um contrato de quatro anos com os catalães. E realizar o seu senho de infância de jogar pelo Barça.

No Bayern de Munique, para onde chegou vindo do Borussia Dortmund, em 2014, Lewandowski marcou 344 golos em 375 partidas.

Colunistas