Connect with us

Desporto

Bastos Quissanga prestes a fechar com um dos maiores clubes do Brasil

Published

on

Bastos Quissangua está em conversações com um dos maiores clubes brasileiro, o Botafogo, destaca hoje a imprensa daquele país sul-americano.

Bastos, de 31 anos, está sem contrato após o seu vínculo com o Al Ahli, da Arábia Saudita, se encerrar. A previsão é que até a próxima quarta-feira, quando encerra a janela de transferência no Brasil, o Botafogo anuncie se vai avançar com a contratação do defesa angolano.

Além do Al Ahli, Bastos Quissangua já teve passagens pelo Petro de Luanda, FC Rostov, da Rússia, Al Ain, da Arábia Saudita, e Lazio, da Itália.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a profissional actua no mercado de comunicação há 18 anos. Iniciou a sua carreira em 2004, apresentando um programa de rádio e logo migrou para a comunicação digital, para a impressa e, posteriormente, a institucional. Tem vasta experiência como web journalist, criação e gestão de redes sociais, tendo participado dos projectos de desenvolvimento de diversos sites, blogs e redes sociais governamentais, privados e do terceiro sector. Reside em Luanda desde 2012, tendo trabalhado como jornalista no portal de notícias Rede Angola, como assessora de imprensa e directora de Comunicação e Operações nas Agências NC - Núcleo de Comunicação e F.O.T.Y, atendendo diversos clientes governamentais e privados. Actualmente trabalha como editora do portal Correio da Kianda.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *