Connect with us

Desporto

Bastos Quissanga marca e evita derrota do Botafogo no Brasileirão

Published

on

O internacional angolano Bastos Quissanga voltou a brilhar na madrugada desta quinta-feira, 20, ao marcar o golo do Botafogo no empate a uma bola frente ao Atlético Paranaense, em jogo válido para ronda 10 do Brasileirão, realizado no Estádio Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro.

Bastos Quissanga, que actua no sector defensivo, voltou a saltar mais alto na área adversária, e desta vez para restabelecer a igualdade no último lance da partida, isto aos 90+8’ minutos, devolvendo assim o primeiro lugar ao clube alvinegro.

Com este tento apontado, o segundo nos últimos três jogos, Bastos Quissanga soma 3 golos na presente temporada pelo Fogão, em 25 jogos já disputados em todas as competições, totalizando até aqui 2069’ minutos em campo.

O Botafogo ocupa nesta altura a 1.ª posição do principal campeonato brasileiro, somando 20 pontos, seguido pelo Flamengo com 18, o mesmo número de pontuação do Atlético Paranaense, no 3.° posto.

De referir que, o defesa de 33 anos de idade, formado no Petro de Luanda, conta com 54 internacionalizações por Angola, tendo rubricado 2 golos.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *