Connect with us

Desporto

Bastos Quissanga estreia-se com vitória no campeonato brasileiro

Published

on

O internacional angolano Bastos Quissanga fez a sua estreia ao serviço do clube Botafogo, do Brasil, com o triunfo por 1-2, na deslocação ao reduto do América de Minas Gerais, em duelo pontuável a 27ª jornada, disputada na madrugada desta quarta-feira, 19.

O defesa central angolano foi lançado na passagem do minuto 81, quando a sua equipa já liderava o placar, ocupando um papel crucial no sector defensivo do clube carioca.

Apesar da falta de ritmo competitivo, devido ao longo tempo sem jogar, a exibição do angolano mereceu elogios por parte dos adeptos, que sublinham que o jogador encaixou-se bem no sistema de três centrais.

Com o triunfo, a equipa do Botafogo cimenta a liderança do campeonato brasileiro com 58 pontos, seguido pelo Redbull Bragantino, com 46 pontos e Grémio, 44 pontos.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.