Connect with us

Desporto

Basquetebol: selecção angolana viaja já no Egipto para eliminatórias do mundial

Published

on

A seleção angolana de basquetebol viaja esta terça-feira para o Cairo, Egito, onde vai disputar, de 29 de junho a 1 de julho, a segunda eliminatória de apuramento para o Campeonato do Mundo da China.

Segundo fonte da Federação, a viagem para a capital egípcia ocorrerá no período da noite. Horas antes, o conjunto angolano realizará a última sessão de trabalho no país.

Angola, sob comando do técnico-adjunto norte-americano John Bryant, realizou na segunda-feira, no Pavilhão Multiusos de Luanda, um jogo de treino com a formação da Marinha de Guerra, tendo vencido por 102-66.

Os doze jogadores escolhidos para esta empreitada serão conhecidos após o último treino na capital do país.

Trabalham às ordens de John Bryant os seguintes atletas: Benvindo Quimbamba, Pedro Bastos, Hermenegildo Mbunga, Olímpio Cipriano (Libolo), Eduardo Mingas, Hermenegildo Santos, Jaques Conceição, John Pedro, Islando Manuel, Edson Ndoniema (1º de Agosto), Gerson Lukeny, Leonel Paulo (Petro de Luanda), Reggie Moore (Clube dos Galitos de Portugal), Gerson Domingos, Ngombo Rogério (Interclube), Yanick Moreira (Parma Baslet da Rússia) e Júlio Afonso (Club Baloncesto Tizona de Espanha).

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *