Connect with us

Desporto

Barcelona vence Atlético de Madrid e fica perto do título

Published

on

O Barcelona venceu o Atlético de Madrid por 2 a 0 neste sábado (6) no Camp Nou, com golos de Luis Suárez (85) e Lionel Messi (87) e somou três pontos que deixaram o título da liga espanhola encaminhado.

Faltando sete jornadas para o final, o Barça tem agora a vantagem de 11 pontos sobre o próprio Atlético, que jogou com dez durante uma hora devido à expulsão do atacante Diego Costa.

Terceiro, a 13 pontos, está o Real Madrid, que sofreu muito para vencer por 2 a 1 no Bernabéu o Eibar (11º), os dois gols marcados pelo francês Karim Benzema.

A partida no Camp Nou foi marcada pela expulsão de Diego Costa aos 29 minutos. O atacante protestou acintosamente contra uma decisão do árbitro Gil Manzano que lhe mostrou o cartão vermelho direto (29).

Com um a menos a equipe de Diego Simeone sobreviveu graças às defesas do esloveno Jan Oblak e até teve chances de abrir o placar, a mais clara em uma cabeçada do uruguaio José María Giménez, mas acabou sucumbindo à maior qualidade das estrelas rivais.

O golo veio quase no final por meio de Luis Suárez, com um chute forte de direita de fora da área rente à trave (85). Messi sentenciou a vitória. O argentino entrou na área, enganou a marcação e deu um leve toque no contrapé de Oblak (87) que nada pôde fazer.

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *