Connect with us

Desporto

Barcelona faz “autêntica revolução” na equipa principal

Published

on

A temporada 2024/25 arranca dentro de pouco mais de um mês, e o Barcelona continua a levar a cabo uma autêntica ‘revolução’ no que diz respeito à equipa principal de futebol… assim como todas as áreas que a rodeiam.

Um processo que começou com a demissão de Xavi Hernández, na sequência de uma autêntica ‘novela’, que começou com este a tornar pública a intenção de sair, no final da época, antes de voltar atrás na mesma para, mais tarde, acabar demitido, em ‘rota de colisão’ com a direção liderada por Joan Laporta.

Daí em diante, teve lugar aquilo a que a edição desta quinta-feira do jornal espanhol as chama de “purga”, visto que, no espaço de, sensivelmente, um mês, foram despedidas 13 pessoas, além do agora antigo treinador.

Foram elas Sergio Alegre, Óscar Hernández (adjuntos), Iván Torres (preparador físico), Carlos Nogueira (fisioterapeuta), David Prats, Toni Lobo, Sergio Garcia (observadores), Edu Polo (assessor), Jaume Munill, Isaac Serrado, Edu Martínez (recuperadores físicos), Edu Pons (analista) e, finalmente Xavi Valle (médico).

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *