Connect with us

Desporto

Barcelona confirma lesão de Messi na coxa esquerda

Published

on

O capitão do Barcelona, Lionel Messi, sofreu na terça-feira um “estiramento” na coxa esquerda após receber uma pancada na partida do Campeonato Espanhol contra o Villarreal (2-1), a uma semana de enfrentar a Inter de Milão em casa pela Liga dos Campeões.

Messi “tem um estiramento no adutor da coxa esquerda”, afirmou uma nota publicada pelo Barça nesta quarta.

A equipe ‘azulgraná’ não falou sobre quanto tempo o craque ficará afastado e se limitou a afirmar que “sua evolução vai definir sua disponibilidade”.

Mas tudo aponta que ele será um desfalque no sábado no duelo pelo Campeonato Espanhol contra o Getafe e é séria dúvida para a partida da Liga dos Campeões contra a Inter de Milão no próximo dia 2 de outubro.

Messi deixou o campo na terça-feira no intervalo da partida contra o Villarreal, em sua primeira participação como titular, depois de ter se recuperado da lesão muscular que sofreu na panturrilha da perna direita no dia 5 de agosto em seu primeiro treino com a equipe.

O capitão do Barça teve que ser atendido na terça-feira aos 30 minutos de jogo após receber uma pancada, mas o astro argentino ainda aguentou até o intervalo.

Após a partida, o técnico Ernesto Valverde tentou se mostrar tranquilizador: “Ele sentiu um pequeno incômodo no adutor e por precaução decidimos não arriscar”.

“A princípio, não é nada de mais, vamos ver amanhã a dimensão (da contusão). O objetivo era não assumir riscos porque ele voltou de uma lesão, e queremos evitar uma recaída, nada além disso”, acrescentou na terça.

O desfalque de Messi é um duro golpe para o Barça, que vive um de seus inícios de temporada mais difíceis dos últimos tempos.

 

AFP

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *