Connect with us

Desporto

Barça perde para o Levante e fica com a liderança ameaçada

Redação

Published

on

barça perde para o levante e fica com a liderança ameaçada - Bar a Levante - Barça perde para o Levante e fica com a liderança ameaçada

Quatro dias depois de golear o Valladolid (13º) por 5 a 1, o Barcelona (1º) perdeu por 3-1 para o Levante (8º) em Valência neste sábado pela 12ª rodada de Liga, e ficou com sua liderança ameaçada.

O gigante catalão tem 22 pontos, um a mais que Atlético de Madrid (3º), que empatou neste sábado com o Sevilla (4º), também com 21.

O Barça está empatado em pontos com o Real Madrid (2º), que tropeçou neste sábado e ficou no 0 a 0 com o Betis (14º), e tem dois a mais que o Granada (5º), que no domingo recebe a Real Sociedad (6º).

O astro Lionel Messi abriu o placar de pênalti (37), mas o Levante virou em oito minutos alucinantes, com gols de José Campaña (60), Borja Mayoral (63) e do sérvio Nemanja Radoja (68).

“Não tivemos uma resposta com os três gols em sete minutos”, declarou o técnico do Barça, Ernesto Valverde, após a partida.

“Diminuímos para 3 a 2 mas o gol foi anulado (após a consulta ao VAR). A atitude da equipe é boa mas temos que aceitar”, afirmou.

Sem solidez na defesa e sem ideias no ataque, o Barcelona ainda perdeu Luis Suárez, que saiu mancando antes do intervalo, a três dias de receber o Slavia Praga pela Liga dos Campeões. No segundo tempo ele foi substituído por Carles Pérez.

“Ele tem umas dores na panturrilha direita. Ao chegar a Barcelona vai fazer mais exames para saber o alcance exato dessas dores”, informou o Barcelona durante a partida.

 

 

AFP

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (16)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (18)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (71)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (11)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação