Connect with us

Lifestyle

Banda TV transmite Miss Universo 2023

Published

on

Canal garante o exclusivo do evento internacional

O canal Banda TV, transmitido na DStv, garantiu os direitos de transmissão exclusiva da 72a gala de coroação da Miss Universo 2023 que conta com a presença da Miss Angola, Ana Bárbara Coimbra.

O concurso pertence ao calendário internacional dos maiores eventos televisivos e acontece na manhã de 19 de Novembro, em El Salvador, na América Central. 

A Banda TV contará com uma equipa no local para garantir uma cobertura exclusiva para os seus espectadores. Através das reportagens de José Mussuaili, teremos ainda em estúdio os comentários das Misses Micaela Reis e Leila Lopes acompanhadas por algumas das caras mais conhecidas da Banda TV como Milton Edgar, Jade Moura e Aurea Furtado.

A representante do nosso país, Ana Barbara Coimbra, natural de Benguela, formada em Economia, foi consagrada Miss Angola, tendo concorrido pela diáspora angolana no Reino Unido onde reside. No certame internacional, Ana Bárbara Coimbra, será uma das 86 candidatas a disputar a coroa, numa noite que reunirá as mais lindas mulheres do mundo, mas onde não deixará de reiterar o seu compromisso em promover a cultura e as belezas de Angola além-fronteiras.

O evento Miss Universo será transmitido em directo e exclusivo em Angola e Moçambique pelo canal BandaTV (693), um canal exclusivo da plataforma DStv, no dia 19 de Novembro, as 02 horas da manhã.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas