Ligar-se a nós

Lifestyle

Banda angolana Soulfree lança seu primeiro disco de rock

Publicado

em

A banda musical Soulfree procede nos próximos meses, em sessão de venda de disco e assinatura de autógrafos, em Luanda, a apresentação do seu  primeiro álbum do estilo rock intitulado “Free2love” que tem como tradução em português, “Livre para amar”.

Fundada em 2017, a mesma é liderada pelo vocalista e guitarrista Freddy Tadi, artista com mais de trinta anos de experiência musical.

Caracterizada pelos estilos musicais funk americano e o rock, a Soulfree, segundo fez saber Freddy Tadi, em entrevista ao Correio da Kianda, é das bandas nacionais com mais passagens em palcos internacionais, com destaque para Portugal, onde participou em vários projectos artísticos, desde o blues ao hard rock, isto nos anos 90.

SoulfreeO também economista de formação, que tem a música como uma paixão, disse a este jornal, que o álbum “Free2Love” (Livre para amar) foi totalmente inspirado no quotidiano angolano, e traz consigo mensagens de amor e de reconciliação.

 “Este álbum vem honrar os estilos musicais que influenciaram a sua musicalidade como o funk, rock, soul, jazz, sendo um veículo para transmissão de mensagem de paz, amor e reconciliação”, declarou.

Gravado, misturado e masterizado localmente, no estúdio (E2), em Luanda, o álbum já se encontra em várias plataformas digitais, dentre elas: Spotify, Google Music, Amazon Music, Deezer, Apple Music, dentre outras, e tendo em conta o Estado de Calamidade que o país vive, ainda com o encerramento de fronteiras, o CD físico que se encontra em Portugal, só poderá chegar nos próximos dias ao país, tão logo abram-se o espaço aéreo, para posteriormente, serem comercializados, segundo avançou FreddyTadi.

Para além do vocalista principal, o álbum “Free2love” contou  ainda com as participações de Dany Bass (baixo e voz), Djens (teclados ) e Eric, que tocou a palheta e a guitarra.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD