Connect with us

Economia

Banco Keve anuncia investimentos de USD 80 milhões no sector mineiro

Published

on

O Presidente da Comissão Executiva do Banco Keve, Bruno Grilo, anunciou nesta semana, investimento de 80 milhões de Dólares ao sector mineiro. O responsável falava à Imprensa, a margem da inauguração da primeira agência bancária daquela instituição bancária na província da Lunda Sul, situada na cidade de Saurimo.

Bruno Grilo disse que o apoio anunciado vai abranger também empresários estrangeiros, desde que reúnam os requisitos exigidos, quer estejam em Angola, como no estrangeiro.

Além da aposta a nível de especialidade e especificidade nos segmentos de Energia, Gás e Petróleo, Mineiro e Institucional, o Agro negócio também consta da lista do Plano de investimentos de acordo ao novo Plano estratégico do banco, numa componente diferenciadora e com impacto relevante no desenvolvimento da economia nacional.

A Agência, localizada no Polo Industrial Diamantífero, na Lunda Sul, conta com um espaço de 89,45m2, e quatro profissionais experientes, nomeadamente um Tesoureiro, um ACP, um Gestor e um Gerente. O atendimento é destinado ao público em geral, sendo que dispõe de um foco acrescido para os segmentos Empresas e Private.

Com 19 anos no mercado, actualmente, o Banco Keve vivencia um período de reestruturação e desenvolvimento das suas instalações comerciais, modernização e abertura de algumas Agências.

Um processo que tem como objectivo a disponibilização de espaços contemporâneos e acolhedores, juntamente com a prestação de um atendimento personalizado, à medida das necessidades dos clientes, com soluções inovadoras e eficientes.

Colunistas