Connect with us

Economia

Banco BAI encerra dependência no Kikolo

Published

on

Uma nota do Banco Angolano de Investimentos (BAI) informa o encerramento temporário de uma dependência no distrito do Kikolo, em Luanda, para acções de manutenção correctiva.

O encerramento temporário, de acordo com a nota, vai decorrer do período de 1 de Fevereiro a 15 de Abril de 2021.

“Assim, a fim de garantir a continuidade das suas operações, informamos aos clientes da referida dependência que poderão ser atendidos na agência Ngola Kiluange, sita na rua Ngola Kiluange, 25, bairro Hoji-Ya-Henda, Luanda”.

Outra alternativa apontada por aquela instituição financeira é a Linha de Atendimento BAI, que está disponível “todos os dias úteis, feriados e fins-de-semana, através dos números 222 693 890/226 420 990”, lê-se na nota, enviada ao Correio da Kianda, nesta quarta-feira.

O banco lembra ainda aos clientes da referida agência bancária, estar disponível os serviços E-kwanza BAI e o Internet banking, e promete, entretanto, “continuar a servir com zelo e dedicação e a garantir a comodidade e segurança do atendimento nas suas dependências”, finaliza o comunicado datado desta quarta-feira, 27 de Janeiro.

Colunistas