Connect with us

Sociedade

Avaria de Alta Tensão deixa zonas de Viana sem energia eléctrica.

Published

on

Estão privados do fornecimento de energia eléctrica a Centralidade Zango 8 mil, e o distrito do Zango, mas concretamente, Zangos 0, 1, 2, 3, 4, 5 e áreas adjacentes no município, província de Luanda, devido a uma avaria de Alta Tensão, registada na noite de quinta-feira.

Em comunicado de imprensa, a Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE) apresenta “as mais sinceras desculpas pelos transtornos causados, apela a máxima compreensão, mas garante que tudo está a ser feito para a reposição urgente do fornecimento de energia eléctrica às zonas afectadas”.

A nota a que o Correio da Kianda teve acesso refere que, enquanto decorrerem os trabalhos, as instalações devem ser consideradas como se estivessem sob tensão.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.