Conecte-se agora

Bastidores

Autoridades proíbem entrada de alimentos para Augusto Tomás

Após terem descoberto que o antigo Ministro dos Transportes tem estado a receber bebidas alcoólicas, as autoridades decidiram cancelar a entrada de alimentos externo para Augusto Tomás.

Redação

Publicados

on

autoridades proíbem entrada de alimentos para augusto tomás - Augusto Tom  s - Autoridades proíbem entrada de alimentos para Augusto Tomás

Detido desde Setembro, sob acusação de desvio de dinheiro, o antigo Ministro dos Transporte que se encontra há mais de três meses na cadeia de São Paulo, em Luanda, foi proibido, esta semana, de receber alimentos proveniente dos seus familiares a pretexto de estar a receber bebidas alcoólicas.

Esta medida de interdição por parte das autoridades, deve-se ao facto de se ter descoberto, que o antigo Ministro dos Transportes, tem estado a receber bebidas alcoólicas, como Wiskys e Vinhos, no término que recebia da Familia, e, que para ludibriar as autoridades, era declarado como café ou chá.

Apesar dos presos s receberem alimento dos familiares, a Cadeia de São Paulo garante as três principais refeições, mas tudo depende do recluso, que pode optar pela comida que vem da família.

Para além do ex-ministro dos Transportes, Augusto Tomás, encontram-se detidos no Hospital Prisão de São Paulo, o ex-presidente do Fundo Soberano de Angola, José Filomeno dos Santos (Zenu),  do director-geral do Conselho Nacional de Carregadores (CNC), Manuel António Paulo, e seu adjunto, Rui Moita, entre outros, podendo juntar-se nos próximos dias Joaquim Sebastião, antigo Director do Instituto Nacional de Estradas de Angola. Mais  antigo “inquilino” é Quim Ribeiro, ex-comandante da Polícia Nacional em Luanda.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (14)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (267)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (12)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (15)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (17)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (64)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (7)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação