Ligar-se a nós

Justiça

Augusto Tomás volta receber alimentos

Publicado

em

Em reacção a notícia divulgada pelo Correio da Kianda no dia 12 do corrente mês, com o titulo” “Autoridades proíbem entrada de alimento para Augusto Tomás” Os serviços Prisionais confirmam o facto, mas esclarecem, que tudo deveu-se porque os familiares estavam a trazer alimento em recipientes não transparentes, contrariando assim, as normas dos estabelecimentos prisionais.

Meneses Cassoma explica ainda, que o ex-Ministro dos Transportes não chegou a ficar dias sem receber alimento, mas confirma a proibição, e diz, que a retomada da mesma, só foi possível, depois dos familiares terem acatado as orientações dadas pelos serviços prisionais.

“ As normas de seguranças relativamente a entrega de alimentação e bebida dizem que devem ser feitas em objectos transparentes plásticos, porque os objectos de vidros como copos, garrafas e pratos, estes não devem entrar no estabelecimento, e a família neste momento já acatou as orientações dos serviços penitenciários, e a alimentação continua a ser entregue nos moldes como os serviços penitenciários aconselharam. Esclareceu.

Questionado sobre o estado de saúde do Ex-Ministro dos Transportes, Menezes Cassoma, afirma estar bem de saúde.

“ Neste momento ele encontra-se em bom estado de saúde. Disse!

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD