Connect with us

Desporto

Atletas do Primeiro de Agosto paralisam trabalhos por falta de salários

Published

on

A equipa principal de futebol do 1° de Agosto resolveu paralisar os treinos, por estarem há três meses sem ordenados, segundo contou uma fonte do clube militar citado pela Tv Zimbo.

O clube, que vai às eleições no próximo dia 30 de Março, vive uma crise financeira que perdura há três anos, criando vários transtornos à direcção de Carlos Hendrick, que irá concorrer à sua própria sucessão no próximo pleito eleitoral com três candidatos; o advogado Egas Viegas, os Generais Sá Miranda e Carlos Hendrick.

Entretanto, o 1° de Agosto ocupa actualmente a 5ª posição da tabela classificativa do Girabola 2023-2024, com 20 pontos.

Mas esta situação põe em risco a realização do jogo de acerto de calendário frente a Académica do Lobito marcado para a próxima quarta-feira, 13, referente à 11ª jornada do Girabola.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.