Desporto
Atletas do Petro fora da selecção nacional
Seis jogadores do Petro de Luanda foram dispensados dos serviços da selecção nacional por estes não se terem apresentado atempadamente na concentração do elenco.
Os atletas que competiram na Liga Africana de Basquetebol (BAL), no Rwanda, deveriam apresentar-se no dia 05 de Junho, depois de cumprirem com a quarentena institucional que lhes foi imposta.
Num comunicado oficial, divulgado pela Federação Angolana de Basquetebol (FAB), lê-se que a referida instituição entende que os basquetebolistas Carlos Morais, Valdelício Joaquim, Jone Pedro, Gerson Gonçalves, Gerson Domingos e José António, violaram o artigo 97 do seu regulamento e, em consequência, estão fora da selecção nacional que vai disputar o torneio pré-olímpico e o Afrobasket 2021.
Continuar a ler