Connect with us

Sociedade

Assassinos da jornalista da TPA condenados a 24 anos de cadeia

Published

on

O Tribunal Municipal de Viana, em Luanda, condenou a 24 anos de cadeia os réus Guelord Kilumbo e Ambrósio Miguel pela morte da jornalista da Televisão Pública de Angola, Beatriz Fernandes e do jovem Jomance Muxito assassinados há cerca de um ano.
O tribunal provincial de Luanda, condenou com a penas de prisão, sete dos 10 réus implicados no assassinato da jornalista da Televisão Pública de Angola, Beatriz Fernandes.

O assassinato de Beatriz Fernandes e do acompanhante na sua viatura roubada pelos meliantes, Mochito Jomance, registou-se há mais de um ano, nos arredores da cidade de Luanda. O tribunal condenou 7 réus implicados com penas que variam entre entre os dois e vinte quatro anos de prisão maior.

Três dos réus acusados foram absolvidos pelo tribunal por não ter sido provado a sua implicação no crime que indignou a sociedade angolana.

Entretanto, a polícia angolana intensificou o combate ao crime em todo o país, com maior incidência em Luanda, onde os assaltos a mão armada e assassinatos conhecem índices alarmantes.

C/ RFI

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *