Connect with us

TRANSPORTES

ASKY Airlines: Luanda é o mais recente destino da companhia togolesa

Published

on

Luanda tornou-se ontem, no mais novo destino da ASKY Airlines, companhia togolesa de bandeira, ao fazer aterrar no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, o voo inaugural com 55 passageiros a bordo, proveniente da capital Lomé.

Erram 19h00 de ontem quarta-feira, quando aterrou o Boing 737 800 proveniente do Togo, de onde partiu as 14h55. A aeronave, com capacidade de transportar 162 passageiros tinha 55 nesse vôo inaugural.

Actualmente, a frota da ASKY Airlines é composta por oito aeronaves dos modelos Boeing B-737 – 700 e de Havilland de Havilland DHC-8-400 Dash 8/8Q com quatro aeronaves cada.

A companhia viaja para vários destinos, com destaque para as cidades de Acra (Ghana), Adis Abeba (Etiópia), Bamako (Mali), Bangui e Banjul (Gâmbia), Bissau (Guiné Bissau), Conakry (Guiné Conakry) Cotonou (Benin), Dakar (Senegal), Freetown (África do Sul), Kinshasa (República Democrática do Congo), Lagos (Nigéria), Libreville (Gabão), Monróvia (Libéria) N’djamena (Chade), Niamey (Níger), Ponta Negra e Brazzaville (República do Congo), Rio de Janeiro e São Paulo (Brasil), Ouagadougou (Burkina faso) e Yaoundé e Doualá (Camarões).