Connect with us

Sociedade

Arrancam preparativos para o ANGOTIC 2024

Published

on

Arranca na próxima quinta-feira, 13, a maior montra das Tecnologias de Informação e Comunicação em Angola. O evento terá lugar no Centro de Convenções de Talatona, em Luanda.

Entretanto, a Rádio Correio da Kianda sabe que decorrem, por essa altura, os preparativos do certame, com os expositores a aprimorarem os seus stands, para a participação no evento que vai decorrer sob o lema “Digitalizar, conectar e inovar”.

A expectativa é que o ANGOTIC 2024 possa superar a edição anterior em termos de participação, quer seja de empresas nacionais e estrangeiras. Segundo a organização, são esperados este ano mais de 15 mil pessoas para o Fórum.

O Ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Mário Oliveira, disse, em Março último, que a edição de 2024 do maior evento internacional de tecnologias, comunicações e inovações, denominado ANGOTIC, visa promover o debate em torno de temas, atuais, globais e futuros das TICs, a partilha de conhecimentos, o networking para entidades governamentais, expositores, especialistas e a apresentação das inovações, bem como das tendências do sector” disse o governante.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas