Ligar-se a nós

Sociedade

Arranca em Junho julgamento dos acusados de mineração de criptomoedas

Publicado

em

Está agendado para os dias 12 e 20 de Junho próximo, no Palácio Dona Ana Joaquina, em Luanda, o julgamento dos cidadãos acusados de mineração ilegal de criptomoedas.

De acordo com uma nota do Conselho Superior da Magistratura Judicial (CSMJ), a que a Rádio Correio da Kianda teve acesso, há dois processos sobre mineração de criptomoedas no Tribunal da Comarca de Luanda.

O primeiro processo, que tem como arguido um cidadão de nacionalidade chinesa, vai decorrer na 3.ª Secção da Sala Criminal, e está agendado para o dia 12 de Junho.

Já o segundo processo, decorre na 4.ª Secção da Sala Criminal, conta com 52 arguidos, sendo um angolano e 51 cidadãos de nacionalidade chinesa, acusados da prática do crime de exploração ilícita de jogos e jogos fraudulentos, bem como mineração de criptomoedas.

Continuar a ler
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Arranca em Junho julgamento dos acusados de mineração de criptomoedas - falabwe

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD