Connect with us

Sociedade

Armindo Laureano é novo Director do Novo Jornal

Published

on

O jornalista angolano Armindo Laureano foi nomeado esta semana, como novo diretor-geral do Novo Jornal, devendo entrar em função no próximo dia 2 de Março.

Nascido em 1976, Armindo Fragoso Laureano, Cursou Direito na Universidade Católica de Angola, tendo abandonando em 2006, já com o terceiro ano, para exercer as funções de gestor de RH na empresa Panalpina. Em 2009 ingressa na TV Zimbo, a convite da Direcção de Programas, após uma notada passagem pelo Quem Quer Ser Milionário. Foi apresentador do Talk-Show Zimbando durante 3 anos, um programa diário de 3 horas, que se tornou líder de audiências na TV Zimbo. Em 2012 foi transferido para a Direcção de Informação da TV Zimbo onde cobriu as eleições junto da CNE. Foi também um dos repórteres da tomada de posse do primeiro presidente eleito por sufrágio universal directo em Angola, em Setembro de 2012.

Fundou Vivências um programa de entrevistas informais em directo, com a duração de duas horas, a personalidades de diversos quadrantes da sociedade angolana e internacional transmitidos na Rádio UNIA (Luanda), Rádio Morena (Benguela) e Rádio Morabeza (Cabo Verde). Na TV Zimbo, foi convidado em Junho de 2013, para apresentador do programa Panorama e em Outubro do mesmo ano inicia a actividade como pivot do Primeiro Jornal da TV Zimbo.  É desde Abril do corrente ano apresentador do Talk-Show: Show da Zimbo.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *