Connect with us

Luanda

Armazéns do São Paulo transferidos para o Shoping Kikolo

Published

on

A maior parte dos estabelecimentos comerciais localizados na rua Cônego Manuel das Neves, no bairro São Paulo, que  não reúne condições  para continuidade da actividade de comércio, começaram a ser transferidos para o Shopping Kikolo, no Município do Cazenga.

No âmbito do Plano de Reordenamento do Comércio, todos os dias são transferidos produtos dos antigos armazéns da rua Cônego Manuel das Neves, com a João Corand Langue (Gajajeiras) para o Shopping Kikolo, no Município do Cazenga.

Nesta segunda-feira, 10 de Julho, foi notória a movimentação de grossistas que decidiram dar continuidade dos seus trabalhos no Shopping Kikolo, que já conta com mais de cinquenta grossistas instalados.

O Governo Provincial de Luanda proibiu há meses, a venda de produtos a grosso em zonas urbanas na Capital, no âmbito do reordenamento da actividade comercial.

Por via deste programa, o governo encerrou, desde o dia 26 do passado mês de Maio, 230 estabelecimentos comerciais nos distritos do São Paulo, Hoji-ya-Henda e Kikolo, prometendo proibir o comércio a grosso em todas as zonas onde não é permitida essa actividade comercial.