Connect with us

Plantão Qatar

Argentina de Messi “tomba” aos pés da Arábia Saudita

Published

on

Contra todas as expectativas, a selecção da Argentina estreou-se a perder hoje, 22, no Campeonato do Mundo do Qatar, frente a destemida selecção da Arábia Saudita, por 1-2 , no jogo a contar para a primeira jornada do grupo C.

A selecção da Argentina até começou o jogo bem e logo aos 10 minutos da etapa inicial beneficiaram de um penalti, que foi convertido pelo craque do PSG, Leonel Messi, colocando os argentinos em vantagem.

Ao início da segunda parte, a selecção Saudita entrou determinado a mudar o rumo dos acontecimentos e ao minuto 48, Saleh igualou o placar, dali só dava “sauditas” e foi assim que a turma de Messi, Di Maria e companhia viram entrar o segundo golo da Arábia Saudita, a passagem do minuto 53 da etapa complementar.

A Argentina tudo fez para mudar o quadro, porém a concentração da defesa Saudita não permitiu tal intenção, até ao fim dos 90+8 o placar não se alterou.

Com esta vitória, a selecção da Arábia Saudita lidera o grupo C com 3 pontos e a Argentina caí para lanterna vermelha do grupo. Logo na sequência da jornada jogam México e Polónia, às 17 horas de Angola. Antes, às 14 horas, jogam para abertura do grupo D Dinamarca vs Tunísia e às 20 horas fecham o grupo França vs Austrália.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas