Connect with us

Desporto

Árbitro brasileiro baleado durante jogo

Published

on

O futebol brasileiro está em choque devido a um incidente ocorrido no passado fim-de-semana, numa partida disputada na zona rural de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal, a contar para os escalões amadores da modalidade.

O encontro decorria com normalidade, quando uma moto estacionou junto ao relvado, condicionando o trabalho do árbitro, pelo que o assistente pediu para que fosse retirada, segundo contam fontes citadas pela Globoesporte, o proprietário retirou o veículo, mas, tendo regressado minutos depois, armado, e disparou contra o juiz.

O suspeito foi, entretanto, detido e formalmente acusado de homicídio, tendo o Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado do Rio Grande do Norte já reagido ao incidente: “Estamos na angústia por um colega de profissão, que se encontra no leito de um hospital com o risco de ficar paraplégico“.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas