Connect with us

Sociedade

“Aproveitadores da greve” dos taxistas em Luanda vandalizam Comité do MPLA

Tumulto, arruaça, impedimento de Jornalistas a exercerem o seu trabalho, queima de pneu na estrada, e vandalizacão da sede distrital do MPLA no Benfica, foi o cenário vivido, pelas primeiras horas desta segunda-feira, 10, em Luanda, na zona do Benfica, distrito do Talatona.

Published

on

A greve promovida pela Anata e ATL, serviu, para alguns cidadãos, aproveitadores da referida greve, de vandalismo de instituições, assalto de cidadãos, e quebra de diversas viaturas que ao princípio da manhã desta segunda-feira, faziam-se a estrada, transportando passageiros e não só. Um dos autocarros do centro de hemodiálise, também foi atacado pelos arruaceiros.

Entre os actos de arruaça protagonizadas, destaca-se o vandalismo contra um comitê distrital do MPLA no Benfica, onde os supostos aproveitadores, arrancaram o dístico, e vandalizaram a sua estrutura.

Apurou o Correio da Kianda junto da Polícia em Luanda, quem em consequência do ocorrido, 17 indivíduos já foram detidos, e nas próximas horas poderão ser presentes ao Ministério público.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *