Connect with us

Fama

Após anunciar fim de seu casamento, Kid MC pede desculpas à ex-esposa

Redação

Published

on

Neste domingo (12), o rapper e ativista Kid Mc anunciou o fim do seu casamento com a atriz Naed Branco, através das redes sociais sabre o fim de um relacionamento de 6 anos.

Kid MC, volta à usar as redes nesta quarta-feira (15), onde pediu desculpas exclusivamente à Deus, a Naed Manuel e todos os seus seguidores pela informação sobre o fim do nosso casamento.

O rapper aponta que o motivo de sua separação foi um erro cometido pela sua ex-esposa e por sua vez decidiu determinar o fim do casamento de 6 anos.

“Venho por este meio pedir desculpas a Nzambi, a Naed Manuel e a todos os meus seguidores pela informação sobre o fim do nosso casamento. Por um erro cometido por mim a minha esposa não queria mais e só por isso eu publiquei que estava solteiro. Não houve mentira nenhuma no textoA minha vida é um livro aberto cujas paginas são de leitura grátis e pouco complexa como o livro Njia.Obrigado”, disse rapper Kid MC.

De lembrar que, Kid Sebastião Manuel, mais conhecido pelo nome artístico Kid MC ou simplesmente MC de Raiz, é um rapper e compositor angolano. Kid MC conviveu desde a sua infância com a guerra civil instalada em seu país.

C/ vicentenews

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (75)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (15)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD