Connect with us

eleições

APN torna-se terceira força Política a formalizar candidatura junto do TC

Published

on

O partido político Aliança Patriótica Nacional-APN, entrega na tarde desta segunda-feira, 20, ao Tribunal Constitucional (TC), a sua cantidatura com vista a participação as eleições de Agosto próximo. Em declaração ao Correio da Kianda, Tiago Soares, mandatário da APN, disse que este acto marca o lançamento do seu partido para a vitória das eleições que se avizinham.

 Tiago Soares garantiu que a candidatura do seu partido representará não só a juventude no seu todo, mas também como toda franja da sociedade, e enfatizou que deverão apresentar  pelo menos mais de 19 mil assinaturas ao Tribunal Constitucional da República de Angola.

Tiago Soares sublinhou que a APN, tornar-se-à assim, a terceira força política a dar entrada a sua candidatura, no Tribunal Constitucional.

Por outro lado o político esclareceu que os dirigentes da APN, estão a visitar todos os municípios de Luanda, para mobilizar principalmente a juventude, pelo facto de aquela formação política entender, de acordo com o também Secretário Nacional para os Assuntos Parlamentares e Eleitoral, nessa eleição, “a mensagem é única, com ajuda de todos, APN será governo e Quintino Moreira, será o nosso presidente” frisou.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.