Connect with us

eleições

APN promete vingar-se de adversários políticos obtendo resultado histórico em 24 de Agosto

Published

on

O partido Aliança Patriótica Nacional (APN) prometeu hoje, fazer história nas quintas eleições gerais de 24 de Agosto deste ano, para vingar-se dos seus adversários políticos.

O secretário Nacional para os Assuntos Parlamentares e Eleitorais da Aliança Patriótica Nacional (APN), Tiago Soares, que falava ao Correio da Kianda, nesta quinta-feira em Luanda, disse que “se as eleições gerais fossem realizadas hoje, Quintino António Moreira, presidente da APN, venceria com dobro de votos dos adversários”.

O político referiu ainda que, depois de serem supostamente roubados nas eleições gerais passada de 2017, neste pleito marcado para  24 de Agosto, o seu partido deverá ganhar de forma folgada.

Tiago Soares prometeu acertar as contas com seus adversários políticos, justificando que a caminhada para êxito deste facto teve inicio no lançamento da pré-campanha política realizada na província do Uíge, chefiada por Quintino Moreira.

O dirigente partidário explicou que  nos últimos dias têm trabalhado e engajado, razão pelo qual tem recebido um feedback positivo do eleitorado,  que pede para aderir neste partido.

O responsável para os Assuntos Parlamentares e Eleitorais da APN reiteirou que se as eleições de 24 de Agosto fossem realizadas hoje, venceriam com maior dobro de votos dos seus adversários.

Soares enfatiza que a APN esta coesa e estável com espírito de liderança em torno do seu presidente Quintino António Moreira, que nas eleições fará história. “Seremos governo ou a primeira força política na oposição”, finalizou.