Connect with us

eleições

APN promete maior adesão de cidadãos no lançamento da pré-campanha

Published

on

O candidato a vice-presidente da República pela lista da Aliança Patriótica Nacional (APN), Noé Mateus, assegurou nesta quinta-feira, 09, ao Correio da KIanda, que o seu partido deverá apresentar um número jamais visto num acto de lançamento de pré-campanha eleitoral, a ser realizado no sábado, 11, na província do Uíge.

O número dois da APN, disse que uma equipa de avanço está ja a trabalhar na mobilização dos cidadãos e dos militantes para participarem neste grande acto de massa político.

O político frisou que a província do Uíge é uma das maiores praças do seu partido,  razão pela qual não deverão obrigar os cidadãos vir das demais províncias para engrandecer o evento.

Noé Mateus reafirmou que o seu partido deverá “ser a terceira e se não mesmo, a segunda maior força política na oposição” saída das eleições gerais prevista para 24 de Agosto próximo.

Sublinha ainda que para atinge este objectivo a APN não é precisa fazer manipulação ou qualquer manobra política.

O surgimento de novas forças políticas mereceu um ponto de vista  do político, tendo afirmado que não estão intimidados e que estão a trabalhar afincadamente apesar de encontrarem vários obstáculos.

Sendo a primeira aparição publica em acto de massa da APN após as eleições gerais de 2017, o dirigente partidário garantiu que terão um número maior já mais vista em um acto já realizado.