Connect with us

eleições

APN promete acabar com prostituição em Angola

Published

on

O Partido Aliança Patriotica Nacional, do político Quintino Moreira, prometeu no passado sábado, implementar políticas de governação que poderão potenciar os jovens e acabar, desta forma, com o elevado índice de prostituição no país, caso vença as eleições gerais de 24 de Agosto próximo.

A revelação foi avançada ao Correio da Kianda pelo candidato a vice-Presidente a República pela lista da Aliança Patriotica Nacional (APN), Noé Mateus, que refere que  o país precisa “urgentemente” implementar uma estratégia que aumenta a oportunidade das jovens mulheres a entrar no ensino gratuito, nos cursos técnico-profissional e no primeiro emprego remunerado.




Noé Mateus disse que “Nós APN, não aceitamos que a prostituição começa a ser a escolha mais fácil para uma jovem mulher suprir as suas necessidades”.
De acordo com APN, Angola tem “potencialidades de sobra para preparar as mulheres para um futuro que não seja o da venda do corpo”, disse e acrescenta que As mulheres, principalmente as mais jovens precisam encontrar trabalhos dignos, que valorizam mais o cérebro do que o corpo.

De recordar que APN realizou no sábado, 11, o lançamento oficial da sua pré-campanha Política na Província do Uíge, onde estiveram presentes centenas de militantes,  amigos e simpatizantes da Aliança Patriotica Nacional.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Colunistas

© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD