Connect with us

Politica

APN debate situação política, económica e social em Angola

António Cassoma

Published

on

A Aliança Patriótica Nacional (APN), partido liderado por Quintino António Moreira, realiza, no sábado, 28, em Luanda, um debate com o tema “Situação política, económica e social em Angola: caminhos e soluções para a paz social”. O certame vai juntar vários palestrantes, que pretendem traçar um panorama, a fim de desmistificar, democratizar e promover o conceito de futuro para Angola.

O debate acontece dentro do projecto “Café com Debate” – um encontro organizado pela APN, no final de cada mês, que junta, em volta da mesa entre os palestrantes, jornalistas, militantes, simpatizantes, amigos e cidadãos em geral que, para além de debaterem vários temas também saboreiam um bom café.

O debate poderá juntar cinco convidados entre os quais, o jurista Albano Pedro, o político Américo Chivukuvuku, o veterano jornalista Ilídio Manuel, o psicólogo Carlinhos Zassala e a empresária Celeste de Brito.

A nota do gabinete do vice-presidente da APN enviada ao nosso jornal, diz que a meta é “discutir com profundidade sobre o que queremos para o futuro do nosso país e, consequentemente, o que esperam de nós, enquanto partido político na oposição e desta forma podermos agregar valor ao povo angolano e aos jovens em particular”.

O evento irá decorrer na sala de conferência do Secretariado Nacional da APN, com início marcado a partir das 10h e irá prolongar-se até às 13h.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (79)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (15)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD