Connect with us

Eleições 2022

APN apresenta programa de governo e manifesto eleitoral em Cabinda

Published

on

O presidente da Aliança patriótica Nacional (APN), Quintino Moreira, vai orientar neste sábado, 13, em Cabinda, o acto político de massa. De acordo com o secretário geral da APN, Pedro Vita, foram mobilizados vários militantes, simpatizantes e amigos daquela formação política no enclave.

O acto enquadra-se, no âmbito das campanhas de caça ao voto para as eleições gerais de 24 de Agosto.

O Correio da Kianda sabe que o líder da APN já se encontra na província de Cabinda, desde sexta-feira, 12, onde realizou um intenso trabalho matendo encontro com as autoridades eclesiásticas, tradicionais e membros da sociedade civil de Cabinda.
Ainda foi possível aferir o grau de prontidão dos preparativos para o acto político de massa deste sábado, com os quadros e militantes do seu partido.

Quintino Moreira vai já proferir o seu décimo discurso em acto político de massa. O líder da Aliança Patriótica Nacional já passou pelas províncias do Zaire, Bengo, Luanda, Huíla, Uíge, Namibe e no Huambo e Bié, os actos políticos foram orientados pelo candidato a vice-presidente da República, nas eleições gerais, Noé Mateus.

O próximo destino do presidente da APN será a cidade do Lubango, onde fará o encerramento de caça ao voto. As demais províncias onde o candidato da APN ao cargo de presidente da República não passou, ha uma delegação chefiadas por alto dirigentes deste partido político que estão a intensificar os trabalhos de mobilização e sensibilização dos potenciais eleitores.