Connect with us

eleições

APN afina “maquina” para testar popularidade em Luanda com acto de massa

Published

on

A Aliança Patriótica Nacional (APN) realiza, no próximo sábado, 02, um acto de massas nos quatro campos no bairro Luanda Sul, no distrito urbano da vila sede de Viana, em Luanda.

De acordo com a direcção da campanha da força política liderada por Quintino Moreira, para este evento foram convocados todos os seus militantes, amigos e simpatizantes a comparecerem em massa “nesse grande teste de popularidade” da APN, na maior praça eleitoral.

Em declaração a imprensa, nesta quarta-feira, 29, o director da Campanha da APN, Pedro Vita, garantiu que todas as condições estão criadas para que os quatro campos da Vila de Viana, local previsto para está actividade, seja pequeno para a grande moldura humana que deverá aderir ao acto.

Sem avançar o número, o dirgente partidário enfatiza que “são milhares de militantes que poderão aparecer ao acto, se for a comparar as actividades decorridas nas províncias do Uíge e  Malange” assegurou.

Luanda configura-se uma das praças políticas mais difíceis do país, mas que a APN, acredita que conseguirá obter deputados em Luanda. “Não estamos a dormir, conhecemos as exigências de Luanda, mas estamos prontos para servir o nosso povo e atender as suas exigências”, disse.

Por sua vez, o porta-voz da campanha da APN, Noé Mateus, disse que “apesar das complexidades de Luanda e das demais províncias, acreditamos que teremos o voto de confiança deste povo abençoado e com certeza teremos mais de um deputado em Luanda”.

“Temos tudo preparado tanto para ser governo quanto para estar no segundo ou terceiro lugar nestas eleições” disse realçando que “sem dúvidas um dos três lugares nestas eleições pertence à APN, e nós vamos provar isso, para afastar da boca dos nossos adversários políticos o fantasma da fraude, caso venhamos ocupar uma das três posições”.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.