Connect with us

Politica

Apenas militantes que fizeram bem seu trabalho serão reconduzidos, diz SG do MPLA

Published

on

O MPLA continua engajado no seu processo de Assembleias de Balanço e Renovação de Mandatos. O partido que governa em Angola vai neste fim-de-semana trabalhar na província do Cuanza Norte.

Entretanto, o Secretário-Geral do MPLA, Paulo Pombolo, que vai chefiar a delegação, alerta que só os que fizeram bem o seu trabalho serão reconduzidos pelos militantes.

“Aqueles que fizeram bem o seu trabalho serão reconduzidos pelos militantes e aqueles que não cumpriram com o mandato que lhes foi confiado, possivelmente serão substituídos”, alertou.

Paulo Pombolo sublinha que “os militantes vão eleger aqueles que estão comprometidos com o partido e a pátria, os que se dedicam dia e noite para manter acesa a chama do MPLA nas comunidades”.

Recordar que na passada terça-feira, 28, o Presidente do MPLA, João Lourenço, convocou todos os militantes da maior força política em Angola. No encontro, disse que o processo de balanço e renovação de mandatos é importante para o fortalecimento, por assinalar a dinámica política e democrática interna.

O líder dos camaradas apelou aos militantes para uma preparação para dar corpo a importantes processos de natureza política e administrativa, da institucionalização das autarquias e da Nova Divisão Político Administrativa. Por isso, João Lourenço apelou maior organização.

Escute o áudio no Jornal da Tarde, da Rádio Correio da Kianda, às 13 horas, em 103.7 FM ou www.correiokianda.info 

João Lourenço quer conferir maior dinamismo às estruturas do MPLA

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.