Connect with us

Sociedade

António Venâncio perde oito familiares em incêndio no Rangel

Published

on

O engenheiro e militante do partido no poder, MPLA, António Francisco Venâncio, informou esta quarta-feira, 22, que perdeu oito membros da sua família num incêndio esta madrugada no Rangel.

Segundo uma publicação do político, que pretendia fazer frente à João Lourenço no congresso do partido, em 2021, os mortos são “pais, filhos, meus sobrinhos e meus netos que acabam de falecer. Uma família inteira!”

Venâncio, que informa ter feito a publicação a partir dos Bombeiros, “totalmente abalado”, lembrou que a tragédia ocorreu “poucas horas depois que acabava de referir que a vida humana era a mais valiosa riqueza de um país”.

Em causa está uma publicação feita por António Venâncio onde denuncia as frequentes demolições à residências que ocorrem no Zango, em Viana, cujas imagens e vídeos têm gerado intensa comoção nas redes sociais.

“Fui surpreendido com uma notícia trágica, a mais trágica de sempre na minha família… o Rangel, a província de Luanda, o país está de luto. Entrego tudo a Deus”, desabafa.