Ligar-se a nós

Destaque

António Domingues vai ser vice-presidente do Banco de Fomento de Angola

Publicado

em

António Domingues, ex-presidente da Caixa Geral de Depósitos (CGD), vai ser administrador não executivo do Banco de Fomento de Angola (BFA), detido maioritariamente pela Unitel, da empresária angolana Isabel dos Santos. A informação foi avançada por Luís Marques Mendes, no seu espaço de comentário político de domingo na SIC, complementada pelo Negócios – com a informação de que Domingues será vice-presidente do BFA. E foi entretando confirmada pelo PÚBLICO.

Domingues demitiu-se da presidência da CGD em Novembro, após semanas de impasse e polémica em torno da entrega das declarações de rendimentos e património dos elementos da administração da Caixa ao Tribunal Constitucional. Paulo Macedo, antigo ministro da Saúde, seria o nome escolhido por António Costa para substituir Domingues ainda em 2016.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD