Connect with us

Diversos

Antigos Vice-Presidentes e Secretários gerais do MPLA presentes na cerimonia de cumprimentos de ano novo

Published

on

Os antigos Vice-Presidentes e Secretários gerais do MPLA, marcaram presença, hoje, sexta-feira, em Luanda, na tradicional cerimonia de cumprimentos de ano novo, actividade que se efectiva com regularidade no final ou início de cada ano civil, que visa reiterar os propósitos de convivência e aproximação continuada entre os Dirigentes, Responsáveis, Quadros e Funcionários da Sede Nacional do MPLA.

Ao intervir na referida cerimónia, em representação de João Lourenço, Presidente do MPLA, Luísa Damião, Vice-Presidente dos camaradas, estendeu uma viva e especial saudação aos  antigos Vice-Presidentes do MPLA,  Pitra Neto e Roberto de Almeida, e aos antigos Secretários gerais, Marcolino Moco, Dino Matross, Paulo Kassoma e Boa Vida Neto pela presença.

“Permitam-me também estender uma viva e especial saudação ao Camarada Paulo Pombolo, Secretário Geral do MPLA, aos membros do Secretariado do Bureau Político e do Comité Central do MPLA, sem olvidar os nossos antigos Vice-Presidentes do MPLA, presentes nesta cerimónia, os Camaradas Pitra Neto e Roberto de Almeida, aos antigos Secretários gerais, os Camaradas Marcolino Moco, Dino Matross, Paulo Kassoma e Boa Vida Neto que nos honram com as suas presenças”. Disse.

Feitas as contas, Lopo do Nascimento, foi o  único ex-secretário-geral do MPLA, a  falhar a cerimonia de cumprimentos de ano novo por razões de angenda. Avança uma fonte do Correio da Kianda.

“A fortaleza do MPLA reside na união de pensamento e acção de todos os militantes convictos e que trabalham na árdua, mas nobre, tarefa de “Melhorar o que está bem e corrigir o que está mal”, afirmou Luísa Damião, Vice-Presidente do MPLA, durante o seu discurso.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *