Connect with us

Eleições 2022

Antigos combatentes e veteranos de guerra entre as prioridades de governação da APN

Published

on

O líder do partido político Aliança Patriótica Nacional (APN), António Quintino Moreira, apresentou nesta quarta-feira, 10, no município do Dondo, na província do Cuanza-Norte, as suas linhas de governação para o Quinquênio 2022-2027.

Ao intervir no acto político de massas no quadro da campanha eleitoral para as Eleições Gerais de 24 de Agosto, Quintino Moreira prometeu proporcionar melhores condições de vida aos antigos combatentes e veteranos de guerra.

Assim como nas demais províncias, o Presidente da APN, retirou que conhece “muito bem” os problemas sociais que a população do Cuanza-Norte tem, a começar pelo desemprego, a fome, educação, saúde entre outros.

“Nós Aliança Patriótica Nacional, nos comprometemos ensino gratuito do primeiro nível até ao ensino superior” para minimizar o défice da educação.

O político da APN prometeu também, resolver os problemas dos antigos combatentes e veteranos de guerra, por entender que os antigos homens do gatilho merecem “viver condignamente, porque contribuíram para independência e a conquista da paz em Angola”.

Em caso de uma victória estrondosa nas eleições de 24 de Agosto, a APN, de acordo com o seu Presidente, vai fazer tudo para mudar o quadro de pobreza em que se encontram. Outra promessa feita pelo lider da APN é melhorar a pensão dos Antigos combatentes, que estarão acima dos actuais 22 mil kwanzas.

APN coloca-se como a principal protagonista da alternância política que se pretende em Angola, para isso, Quintino Moreira apela aos cidadãos do Cuanza-Norte a votar no seu partido.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Colunistas