Connect with us

Destaque

Antigo Secretário de Estado volta a trabalhar como jornalista

Published

on

Foi o próprio Ministro da Comunicação Social, que tornou público o facto. João Melo fez um elogio público a Manuel da Conceição.

Segundo o Ministro numa publicação de Facebook, o jornalista da ANGOP e Secretário de Estado da Comunicação Social entre 2012/2017, negou um convite formal para continuar a trabalhar no Ministério, agora como Consultor, porque o mesmo prefere regressar a ANGOP e voltar a trabalhar simplesmente como jornalista.

O gesto do antigo Secretário de Estado mereceu admiração do Ministro que chama atenção ao facto como um exemplo a ser seguido pelos jovens.

Na !esmalte senda, a Ministra da Cultura Carolina Cerqueira, também elogios a uma figura do seu ministério, pela mesma atitude.

“Um louvor ao Dr Cornélio Caley, um homem de Cultura, historiador, até Setembro passado SE da Cultura que sem complexos e grande sentido de dever se prontificou a continuar a contribuir para a valorização da Cultura Nacional, aceitando ser Consultor da Ministra para se dedicar ao dossier das Autoridades Tradicionais e Figuras Históricas.Grande lição de humildade e de sabedoria de Mais Velho . Exemplo a ser seguido e ressaltado.”

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *