Connect with us

Economia

ANPG adia sessão de divulgação sobre licitações nas bacias do baixo Congo e do Kwanza

Redação

Published

on

A Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG) de Angola, o regulador do sector petrolífero do país, anunciou o adiamento da sessão de divulgação do potencial petrolífero dos blocos em oferta na ronda de licitações de 2020, inicialmente prevista para o dia 06 de Abril.

O evento terá agora lugar no dia 12 de Abril, à mesma hora e local, sendo que os convites já enviados continuam a ser válidos, informa o comunicado enviado ao Correio da Kianda.

A agência indicou que o adiamento foi causado por motivos de agenda, completamente alheios à ANPG, e desculpou-se por eventuais transtornos.

As empresas interessadas em participar no evento, e que ainda não tenham recebido o convite, podem ainda obtê-lo por e-mail através de [email protected], indicando o nome e a função dos seus representantes.

Devido às limitações impostas pelas restrições sanitárias, poderá ser pedido a alguns dos convidados que assistam à sessão por Zoom.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (86)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (17)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2021 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD