Ligar-se a nós

Sociedade

Anomalia no sistema de distribuição priva Município de Viana de energia eléctrica

Publicado

em

O município de Viana ficou privado de energia eléctrica neste domingo, 10, por quase seis horas, isto é, das 14 às 20h30.

Em causa, segundo uma nota da ENDE enviada à redacção do Correio da Kianda, está uma anomalia no Sistema de Distribuição de Energia Eléctrica, registada na tarde deste domingo, 10, pela Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade, privou  do normal fornecimento de energia às seguintes zonas:  Centralidades Vida Pacífica e Zango 8.000, Vila de Viana, bairros Estalagem, Musseque Báia, Kikuxi, Caop, Boa Fé (A, B e C), Mulenvo de Cima, Zangos Zero, 1, 2, 3 e 4, Calumbo, Pólo Industrial de Viana (PIV) e arredores, Município de Viana.
No documento, a ENDE apresenta as mais sinceras desculpas pelos transtornos causados, e, apela a máxima compreensão dos seus consumidores, entretanto, garante que tudo está ser feito para a reposição urgente do fornecimento de energia eléctrica às zonas afectadas.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD