Sociedade
Anomalia no sistema de distribuição priva Município de Viana de energia eléctrica
O município de Viana ficou privado de energia eléctrica neste domingo, 10, por quase seis horas, isto é, das 14 às 20h30.
Em causa, segundo uma nota da ENDE enviada à redacção do Correio da Kianda, está uma anomalia no Sistema de Distribuição de Energia Eléctrica, registada na tarde deste domingo, 10, pela Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade, privou do normal fornecimento de energia às seguintes zonas: Centralidades Vida Pacífica e Zango 8.000, Vila de Viana, bairros Estalagem, Musseque Báia, Kikuxi, Caop, Boa Fé (A, B e C), Mulenvo de Cima, Zangos Zero, 1, 2, 3 e 4, Calumbo, Pólo Industrial de Viana (PIV) e arredores, Município de Viana.
No documento, a ENDE apresenta as mais sinceras desculpas pelos transtornos causados, e, apela a máxima compreensão dos seus consumidores, entretanto, garante que tudo está ser feito para a reposição urgente do fornecimento de energia eléctrica às zonas afectadas.
Continuar a ler