Connect with us

Politica

Aniversário do MPLA decorre “enquadrado no espírito do centenário natalício” do presidente Agostinho Neto

Published

on

O Bureau Político realizou, nesta terça-feira, 22, a sua 3ª Reunião Ordinária sob convocação do presidente do MPLA, João Lourenço. Dentre os temas debatidos estiveram a “Apreciação do Relatório Analítico e Preliminar sobre o Processo Eleitoral” e demais assuntos do plano interno e organizativo do partido, com realce para o Plano Geral de Actividades do MPLA para o Ano de 2023 e a proposta de agenda de trabalhos para a próxima sessão do Comité Central.

O Bureau Político do partido no poder felicitou também os professores pela comemoração do Dia do Educador na República de Angola, e incentivaram “a continuar a desempenhar com brilho e zelo a nobre missão de formar e educar positivamente as gerações com o nível de acuidade que garante o desenvolvimento do país”.

Outro ponto que mereceu destaque são as actividades programadas para saudar o aniversário do MPLA, a ocorrer no dia 10 de Dezembro, enquadrado no espírito do centenário natalício do Presidente Doutor António Agostinho Neto.

“O Bureau Político apela aos militantes, simpatizantes e amigos do partido e das organizações sociais, a participarem activamente nas actividades”, diz o comunicado a qual o Correio da Kianda teve acesso.

Os membros do Bureau Politico auguraram ainda êxito na realização da próxima Conferência dos Chefes de Estado e de Governo da OEACP – Organização dos Estados de África, Caraíbas e Pacífico pela “obtenção da resiliência e sustentabilidade dos objectivos da sua criação”.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a profissional actua no mercado de comunicação há 18 anos. Iniciou a sua carreira em 2004, apresentando um programa de rádio e logo migrou para a comunicação digital, para a impressa e, posteriormente, a institucional. Tem vasta experiência como web journalist, criação e gestão de redes sociais, tendo participado dos projectos de desenvolvimento de diversos sites, blogs e redes sociais governamentais, privados e do terceiro sector. Reside em Luanda desde 2012, tendo trabalhado como jornalista no portal de notícias Rede Angola, como assessora de imprensa e directora de Comunicação e Operações nas Agências NC - Núcleo de Comunicação e F.O.T.Y, atendendo diversos clientes governamentais e privados. Actualmente trabalha como Consultora de Comunicação e Imagem e editora do portal Correio da Kianda.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *