Ligar-se a nós

Desporto

“Angolanos terão tarefa muito difícil no mundial da Ásia de basquetebol”

Publicado

em

O comentarista para o basquetebol Yuri Henriques mostra-se céptico quanto a prestação da selecção angolana de basquetebol sénior masculino que disputa o seu 9º Campeonato do Mundo da modalidade, que vai decorrer de 25 deste mês a 10 de Setembro próximo, na Ásia.

Yuri diz que pela prestação do combinado nacional nos jogos de controlo, adivinha-se uma tarefa muito difícil dos angolanos neste mundial, fundamentalmente pelo facto de ter “uma das selecções mais inexperientes da sua história”, apesar da inclusão de Bruno Fernando, cuja experiência na NBA pode agregar algum valor em quadra.

De recordar que a selecção começou o ciclo de preparação para a competição na província de Benguela, depois rumou para Espanha, onde fez um jogo de controlo, tendo seguido para a Jordânia, onde participou no torneio do Rei daquele país, com o México, os anfitriões e Portugal.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD