Connect with us

Desporto

Angolanos “satisfeitos” com empate da selecção nacional no confronto com a Argélia

Published

on

Vista como de longe superior a Angola, os angolanos aplaudem a prestação do combinado nacional de Pedro Goncalves, que na estreia desta segunda-feira, 15, conseguiu um empate frente a portentosa Argélia.

Num vox-populi feito pelo Correio da Kianda na manhã desta terça-feira, 16, em várias zonas de Luanda, muitos angolanos mostraram-se satisfeitos pela prestação da selecção nacional de futebol, na noite de ontem,  frente a Argélia.

Alguns, consideram a vitória como sendo agridoce, enquanto que outros interlocutores ouvidos por este jornal, enaltecem a resiliência dos Palancas Negras, classificando a segunda parte do jogo, como tendo sido de luxo.

“Não temos como não ficar feliz, Argélia é uma equipa muito forte, mas muito forte mesmo que eu até pensei que poderiam nos ganhar por mais de cinco bolas, o empate foi uma vitória para nós”, disse José Pedro, funcionário público.

“A segunda parte do jogo de ontem foi um luxo. Nestes meus 40 anos, nunca vi a selecÇão a jogar com tanta maestria como a segunda parte de ontem, foi um luxo” considerou, Elias Kinguali, estudante universitário.

 O golo foi feito aos 65 minutos, de penálti, marcado por Mabululu, que caiu na grande área, após ser  derrubado por Bentaleb, que podia ter visto vermelho, mas acabou ver um amarelo.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *