Connect with us

Desporto

Angolano Zito Luvumbo pode reforçar equipa do Nápoles

Published

on

A imprensa italiana noticiou esta quarta-feira, 03, que durante a análise dos movimentos de mercado do Nápoles, também está equacionado o futebolista angolano Zito Luvumbo.

O avançado está na mira do clube de Laurentiis para preencher a possível saída de Matteo Politano, cortejado no futebol Árabe. Politano é cortejado pela Arábia e aguarda um sinal do presidente que ainda não decidiu.

O jornal Il Mattino, por exemplo, refere que o presidente do Nápoles, De Laurentiis, contactou o Cagliari para saber mais sobre avançado angolano Zito Luvumbo, nascido em 2002.

Aquele jornal refere que o Cagliari pediu 18 milhões de euros para libertar Zito Luvumbo. Porém, o jogador formado no Guelson FC e 1° de Agosto tem contrato com o emblema italiano até 2027.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Continue Reading
2 Comments

2 Comments

  1. José Jimbo

    05/01/2024 at 4:03 pm

    Será muito bom. Não somente para o jogador, mas também para o futebol angolano porque a nação ganha com os feitos de seus filhos; e Zito Luvumbo é filho de Angola.

  2. Cesário

    10/01/2024 at 11:54 pm

    Será muito bom.Não somente para o jogador,mas também para o futebol angolano porque a nação ganha com os feito de seu ;e Zito Luvumbo é filho de Angola.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *